Free Shipping

Pop Up Insiders

Como Funciona?

Seja uma Insider
Para se tornar membro do nosso clube basta você comprar duas vezes em qualquer loja da POP UP STORE.
Suas compras viram créditos
10% do valor da sua compra viram créditos para gastar em qualquer loja física*! Basta apresentar o seu CPF no momento da compra.
Troque seus créditos
Os créditos são cumulativos e você pode resgatá-los em até 60 dias em qualquer loja física*.
Benefícios exclusivos
  • Desconto de Aniversário;
  • Promoções Especiais;
  • Acesso aos eventos da marca;
  • Informações da marca em primeira mão;
  • Consulte seu saldo
    Você pode consultar o seu saldo em uma de nossas lojas físicas ou pelo SAC.
    Encontre aquiA Pop Up Store mais próxima de você
    sac@popupstore.com.br
    11. 4118-2977
    11. 96415-5088

    Atendimento de segunda à sexta-feira: 08:00 às 18:00.
    • + Regulamento
      TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE POP UP INSIDERS DEFINIÇÕES
      • O consumidor participante deverá ler este documento, pois, ao aderir ao Programa de fidelidade POP UP INSIDERS, automaticamente concordará com os termos e condições aqui expressos.
      • A Administradora do Programa, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, é a SHOULDER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA., empresa inscrita no CNPJ n.º 43.470.566/0001-90, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Anhaia, nº 409 / 411 / 415 - Bom Retiro.
      • Os benefícios são serviços, promoções e descontos em produtos e/ou serviços e/ou vale-compras estabelecidos pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros, a todos ou um grupo específico de Membros Titulares e/ou Adicionais, dependendo de seu hábito de consumo, que adquirirem bens e/ou serviços nas lojas POP UP STORE determinadas pela Administradora, dentro do território nacional.
      REGRAS GERAIS
      • A inclusão do consumidor ao Programa é automática a partir do cadastro em loja, quando passará a ser chamado “Membro Titular” e usará seu documento CPF como código de identificação e resgate de benefícios.
      • Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outros relativamente ao Programa, a Administradora disponibilizará uma página no site, e o cliente poderá obter informações nas lojas físicas da marca, podendo a Administradora disponibilizar outros canais oportunamente e a seu exclusivo critério.
      • A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Prêmios e Benefícios, mediante comunicação prévia aos clientes, por meio do hotsite http://www.popupstore.com.br/popupinsiders ou em suas lojas.
      • O Membro Titular pode, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Administradora, bastando para tanto que formalize sua intenção a esta, mediante contato com a central de atendimento pelo e-mail sac@popupstore.com.br
      • A exclusão do Membro Titular do Programa implica na perda imediata do direito à utilização de quaisquer Prêmios e Benefícios.
      • O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo quando assim o desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com a antecedência de 30 (trinta) dias, por meio de e-mail, hotsite http://www.popupstore.com.br/popupinsiders ou em suas lojas, período em que o Membro Titular poderá usufruir seus Prêmios e Benefícios e findo o qual, os mesmos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.
      • Os Membros Titulares outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados as informações contidas na ficha de adesão, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, comprometendo-se, a Administradora, a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as somente em favor dos clientes e para ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa.
      • Para ter direito aos Prêmios e Benefícios do Programa, os Membros Titulares deverão se identificar ao funcionário da Administradora responsável pelo registro de sua compra, informando seu CPF no caso de compras em lojas físicas definidas pela Administradora, juntamente com a sua senha de resgate.
      • Haverá Prêmios e Benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente a livre critério da Administradora.
      • Os Prêmios e Benefícios aos quais os Membros Titulares tiverem direito serão entregues na forma e local indicados pela Administradora, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo à Administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.
    • + Pontuação
      • O Sistema de Pontuação será um Benefício concedido aos Membros Titulares, permitindo o acúmulo de pontos a cada compra realizada nas lojas físicas da POP UP STORE com resgate futuro, na forma por esta definida.
      • As lojas POP UP STORE participantes do Sistema de Pontuação poderão variar, conforme definição da Administradora, sendo facultada a inclusão e exclusão de lojas ao longo de sua vigência.
      • Sobre a pontuação e classificação de clientes, a cada compra paga na POP UP STORE equivalerá a um ponto;
      • 17.a. As categorias são determinadas pela pontuação acumulada nos últimos 12 meses.
      • Cada cliente pertence somente a uma categoria; 17.b. Os clientes são categorizados conforme abaixo:
        • FASHIONISTA: Acima de R$ 4.500,01
        • VISIONARY: Valor mínimo: R$ 2.500,01 e Valor máximo: R$ 4.500,00
        • TRENDSETTER: Valor mínimo: R$ 1.000,01 e Valor máximo: R$ 2.500,00
        • NEWBIE: ATÉ R$ 1.000,00
      • Apenas serão pontuadas as operações referentes à compra de produtos da coleção vigente, não sendo passíveis de pontuação ou desconto as operações que envolvam compras de produtos em liquidação ou promoções de época devidamente sinalizadas no período como Black friday. Durante o período de liquidação, não é permitido o resgate de bônus e todos os benefícios do programa POP UP INSIDERS ficam temporariamente suspensos.
      • A participação no programa só é válida mediante cadastro.
      • Sobre os descontos concedidos no Programa POP UP INSIDERS:
      • 19.a. Os pontos gerados são convertidos em Reais, multiplicando-se os pontos pelo % de desconto conforme categoria do Cliente no ato da compra; 19.b. Todas as clientes (independente da classificação) têm o mesmo bônus de 10%.
      • Apenas serão pontuadas as operações referentes à compra de produtos da coleção vigente ou outros elegíveis pela Administradora, a seu único e exclusivo critério;
      • A Administradora reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, a qualquer tempo.
      • Os Pontos concedidos a cada Membro Titular serão registrados em uma conta única no prazo de até 3 (três) dias corridos da efetivação da compra e poderão ser consultados nos canais de comunicação pré-estabelecidos pela Administradora.
      • A Administradora reserva-se o direito de excluir da conta do Membro Titular os Pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, assim como os Pontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas à Administradora.
      • Na troca de mercadorias pelo Membro Titular, serão creditados somente os Pontos obtidos com a diferença a maior (se houver) entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.
      • Os descontos concedidos possuem vencimento após 60 dias da compra e serão renovados, automaticamente, por igual período em caso de novas compras antes do vencimento;
      • As clientes que não efetuarem compras no prazo de 24 meses poderão ser descredenciadas, a critério da Administradora, do Programa Fidelidade POP UP INSIDERS;
      • Os descontos concedidos pelas ações promocionais terão vencimento de acordo com a vigência e regras de cada ação, estes não são renováveis.
      • É condição para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado com e-mail válido, e demais informações cadastrais devidamente atualizadas, não seja inadimplente para com a Administradora e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os Pontos bloqueados até regularização da situação a ser avaliada e decidida pela Administradora.
      • Caso a Administradora detecte indícios de uso fraudulento do Sistema de Pontuação ou de alguma forma de identificação do Programa, poderá suspender o uso dos mesmos pelo Membro Titular, mediante prévio aviso, assentando um prazo determinado para averiguação. Se a Administradora constatar que não houve fraude ou uso indevido, os Pontos referentes às compras efetuadas pelo Membro Titular no período de averiguação serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, a Administradora poderá excluir os Membros Titulares do Programa, com o consequente cancelamento dos Pontos até então acumulados.
      • Os Pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do Membro Titular, sua conta será encerrada e os Pontos cancelados.
      • As partes elegem o foro do domicílio do Membro Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste regulamento.
    • + FAQ
      O que é o POP UP INSIDERS? O POP UP INSIDERS é o programa de fidelidade e relacionamento da Pop UP Store. Como funciona o POP UP INSIDERS? A cada R$ 1,00 em compras corresponde a 1 ponto. Tanto as compras em loja física, quanto no e-commerce pontuam para efeito de classificação e reclassificação. O acúmulo das pontuações categorizam os nossos clientes em Fashionista, Visionary, Trendsetter e Newbie. Todas as categorias de clientes do POP UP INSIDERS têm direito a descontos no mês de aniversário. 10% do valor dos itens de coleção vigente da sua compra em loja ou por meio do nosso e-commerce, viram bônus em desconto para resgate em sua próxima compra, porém, o resgate deste bônus somente poderá ser realizado somente nas compras em lojas físicas. Exemplo: Você compra uma T-Shirt da nova coleção no valor de R$ 119,00 (na loja ou no e-commerce). Você irá acumular um bônus de R$ R$11,90 para resgatar em sua próxima compra em loja física (válidos por 60 dias). Quais são as categorias do POP UP INSIDERS? O POP UP INSIDERS tem quatro categorias Fashionista, Visionary, Trendsetter e Newbie. É possível alterar minha categoria/classificação no POP UP INSIDERS? Todas as compras realizadas em nossas lojas físicas e no e-commerce geram pontos que são acumulados para efeito de classificação e reclassificação, que ocorrem automaticamente. Quanto mais você compra mais pontos acumula, elevando sua classificação. Como faço para me inscrever no POP UP INSIDERS? Ao criar um cadastro em nosso e-commerce ou alguma de nossas lojas físicas, você já começa a participar do programa. Quais são os benefícios do POP UP INSIDERS? Além de acumular 10% do valor das peças de coleção vigente de suas compras em bônus para compras futuras, a cliente POP UP INSIDERS também tem direito a 10% de desconto em todas as compras realizadas no mês de seu aniversário. As categorias Fashionista e Visionary possuem gifts exclusivos a depender da campanha vigente. Todas as categorias do POP UP INSIDERS têm direito ao desconto de aniversário? Sim, todas as categorias têm direito ao desconto de aniversário. Como é calculado o bônus do POP UP INSIDERS? 10% do valor dos itens de coleção vigente da sua compra em loja física ou por meio do nosso e-commerce, viram bônus em desconto para resgate em sua próxima compra, porém, o resgate deste bônus somente poderá ser realizado nas compras em lojas físicas. Exemplo: Você compra uma T-Shirt da nova coleção no valor de R$ 119,00 (na loja ou no e-commerce). Você irá acumular um bônus de R$ R$11,90 para resgatar em sua próxima compra em loja física (válidos por 60 dias). Compras no e-commerce também pontuam no POP UP INSIDERS? As compras de produtos de coleção vigente na e-commerce pontuam no POP UP INSIDERS, porém os descontos só podem ser resgatados nas lojas físicas. Posso usar os descontos do POP UP INSIDERS no e-commerce? Os descontos só podem ser resgatados nas lojas físicas. Qual a validade dos bônus do POP UP INSIDERS? A validade do bônus é de 60 dias. Se eu não usar o bônus do POP UP INSIDERS, o que acontece? O desconto perde sua validade após 60 dias, contados a partir da última compra realizada, porém, se você realizar uma nova compra com item de coleção vigente antes do término deste prazo, seus bônus serão somados aos novos e passarão a ter a mesma validade, ou seja, serão prorrogados. Posso usar os benefícios do POP UP INSIDERS no período de liquidação? Durante a liquidação, todos os benefícios do POP UP INSIDERS ficam suspensos temporariamente. Como faço para resgatar os pontos e fazer uma compra? Basta informar o seu CPF no ato da compra na loja física. Para acompanhar o saldo dos seus bônus, também poderá contar com o auxílio do nosso Atendimento através do e-mail: sac@popupstore.com.br, pelo telefone: (11) 4118-2977 ou através do Whatsapp (11) 96415-5088. * Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Meus pontos expiraram. Posso revalidar? Os descontos gerados pela compra possuem vencimento após 60 dias da compra e serão renovados, automaticamente, por igual período em caso de novas compras de produtos de coleção vigente realizadas antes do vencimento. Caso não haja novas compras e o prazo expire, não será possível revalidar. Como é feita a comunicação no programa POP UP INSIDERS? Nossa comunicação atualmente é feita por e-mail, SMS, whatsapp e, em alguns casos, mala direta. É essencial manter suas informações de contato corretas no nosso cadastro. Caso tenha alguma dúvida, você também poderá contar com o auxílio do nosso Atendimento através do e-mail: sac@popupstore.com.br, pelo telefone: (11) 4118-2977 ou através do Whatsapp (11) 96415-5088.
      * Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00. Meus bônus estão com valores divergentes. O que devo fazer? Entre em contato com o nosso Atendimento através do e-mail: sac@popupstore.com.br, pelo telefone: (11) 4118-2977 ou através do Whatsapp (11) 96415-5088.
      * Atendimento de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.