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Popup Store Abril

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POP UP STORE: Troca e Devolução

O produto chegou, mas não ficou como você queria?

Tudo bem! Depois de receber o pedido você ainda tem alguns dias para solicitar a troca ou a devolução do valor pago:

Além disso, na 1ª troca ou devolução o custo de postagem fica por nossa conta!

Fique Ligada!

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.
  • Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios (caso haja) e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store;
  • Confira a cor escolhida (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.

Quando Trocar ou Devolver

Arrependimento ou Troca:

Caso queira trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pelo autoatendimento do site em até 30 dias (corridos) após receber o pedido e utilizar o vale-troca correspondente em um novo pedido.

Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um vale para utilizar em uma nova compra pelo site.

Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

  • Com Nota Fiscal (DANFE);
  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
  • Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem;

O reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto na fábrica, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

Pedido em desacordo ou Produto recebido com defeito:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) pela Central de Atendimento com imagens e descrição detalhada do problema identificado.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Shoulder implicará na perda da garantia de troca.

Reembolso:

Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 07 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

IMPORTANTE: Caso o pedido em questão tenha sido pago parcial ou integralmente com vale-troca, o reembolso será realizado desta mesma forma.

Como solicitar a troca/devolução?

Depois de receber seu pedido, você tem até 07 dias (corridos) para solicitar a devolução do valor pago e até 30 dias (corridos) para solicitar um vale-trocas para utilização no site.

A solicitação deve ser feita através do e-mail sac@popupstore.com.br com as seguintes informações:

  • Nº do Pedido
  • Referência dos Produtos
  • Forma de restituição desejada (devolução do valor pago ou vale-troca)

Em até 03 dias úteis enviaremos um e-mail com a autorização de postagem para devolução sem custo* através dos Correios, e em caso de troca, você também receberá um vale-trocas para utilizar no site.

Assim que os produtos chegarem até nossa fábrica serão submetidos a análise de qualidade para então prosseguir o atendimento com a liberação do pedido de troca ou reembolso do valor pago.

IMPORTANTE: Pedidos pagos integral ou parcialmente com vale-trocas correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos, os custos de postagem ficam por conta do cliente, que deve enviar os produtos aos cuidados do nosso Departamento de Logística para este endereço:
Rua Anhaia, 411, Bom Retiro, CEP: 01130-000 São Paulo/SP.

Garantia

Em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a Pop Up Store assegura um prazo de até 90 dias (corridos) a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para análise técnica em casos de suspeita de defeito. Após esse prazo a troca será recusada de imediato.

Condições Gerais:

  • Nenhuma tentativa de reparo ou ajuste deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Pop Up Store implicará na perda da garantia de troca.
  • É imprescindível que a etiqueta de composição permaneça afixada à peça, pois nela constam instruções específicas para sua conservação e manutenção adequada do produto.
  • A análise de produtos deve ser solicitada pelo e-mail sac@popupstore.com.br com imagens e descrição detalhada do problema identificado.
  • O prazo para análise varia de 07 a 30 dias (corridos) após o recebimento do produto pela Pop Up Store. A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.
  • A troca somente será autorizada se constatarmos que a avaria apresentada tem relação direta com o material ou processo utilizado em sua fabricação.

IMPORTANTE: Indícios de desgaste natural decorrente do tempo de uso ou incidentes alheios ao produto não são considerados defeitos de fabricação, portanto não estão cobertos pela garantia.